Sergio Spindola “O que fiz foi pensando em Formosa”

0
67

Sob os aplausos  de uma plateia seleta,  Sergio Spindola de Athayde  adentrou o Plenário Arthur Magalhães para receber a Moção de Congratulação. A solenidade aconteceu na noite desta quarta-feira (10), reunindo centenas de pessoas, entre amigos, familiares, lideranças políticas e comunitárias locais.

A honraria foi entregue após proposição do vereador Carlos Gomes de Moura ser aprovada pelos demais vereadores. O objetivo foi reconhecer os relevantes serviços prestados por Sergio Spindola à comunidade formosense e pela sua atuação exemplar na vida pública e particular.

Em seus discursos, vários vereadores  enalteceram a trajetória do homenageado salientando que esta honraria é o mais sincero respaldo àquele que, decidiu viver intensamente os problemas, trabalhar incansavelmente pela  comunidade e colaborar para o desenvolvimento de Formosa.

 “O que fiz foi pensando  em Formosa, que eu amo desde quando nasci”.

Falando a nossa reportagem Sergio enalteceu o gesto do vereador  Carlim da Vila em indicar o seu nome para esta homenagem, demonstrando a sua coragem e grandeza. disse.

Ao referir-se a Moção, salientou que outras pessoas seriam tão ou mais merecedoras desta honraria, mas que aquilo que realizou foi pensando em Formosa. “O pouco que fiz foi pensando na nossa cidade, a Formosa que eu amo desde quando nasci”, disse.

Referindo-se a família e amigos, relembrou os principais fatos da sua vida, destacando que sempre lutou por suas ideias seus ideais. Segundo ele, tudo o que realizou foi vontade de vencer. “Toda esta trajetória devo aos meus familiares e amigos verdadeiros que sempre estiveram ao meu lado”.

“Desta forma eu quero dizer a todos que eu tenho  coisas em minha vida que são imprescindíveis e dou a minha vida: a minha família que tanto me orgulho que me possibilitam ter a liberdade de lutar pelos nossos ideais, pois sem liberdade não é possível viver”, encerrou.

Por  Waldemar Maciel

Jornalista