1º Encontro de Casais Católicos

0
193

“Sabe aquele dia que você termina cansado? Muito cansado? Então, assim estou eu hoje!!! Rsrs! Meu dia de padre foi assim! Fazendo o que mais gosto de fazer: proporcionar para as pessoas uma oportunidade de encontro com Deus, consigo e com o próximo. Nosso Congresso de Casais Católicos foi muitooooo bom, mais uma missão cumprida.” Essas foram as palavras transbordando de alegria do  Reverendíssimo Padre João Manoel da Paróquia São Sebastião da Diocese de Formosa – Goiás, após o  Encontro de Casais Católicos que aconteceu no dia 06/08 /2017,

O Encontro iniciou com a celebração da santa missa dominical às 07h00min e logo após o término da mesma foi servido no Espaço Cura café a todos os participantes, dando na sequência o início dos trabalhos. Os trabalhos foram conduzidos com maestria e dinamismo pelo Casal Almir Catunda e Drª Consuela da Arquidiocese de Brasília, os quais em clima de grande descontração abordaram assuntos direcionados ao dia a dia dos casais.

Almir, Padre João Manoel e Consuela

TEMA:

Como Posso ser melhor em família, com a alegria da boa noticia. Com vasta explanação sobre o zelo familiar e a corresponsabilidade com as ações do leigo na Igreja.

Assuntos acolhidos com entusiasmo  pelos presentes.

Não poderíamos deixar de citar e agradecer os serviços prestados com muito amor e carinho dos Colaboradores da Paróquia São Sebastião, Pastoral Familiar, Equipe Dirigente do ECC, Colaboradores da LER.

Nosso portal que estava presente participando e cobrindo o evento, destaca a humildade de Almir e Consuela que sem apresentar um mínimo de cansaço conduziu com desenvoltura e maestria o evento que durou mais de 8;00hs.

Esperamos para um futuro próximo a realização do II e III Congresso de Casais.

Para sermos a boa semente do Reino de Deus, precisamos dissipar toda maldade que há dentro do nosso coração.