Água mole em pedra dura, tanto bate ate que fura.

0
10

Há alguns anos nossa equipe vem denunciando o  sofrimento que os moradores do Parque Beatriz, em Formosa-Goiás, enfrentam no período das chuvas, com muita  lama que desce de vários pontos mais altos daquela região. A força das enxurradas chegam a ponto de derrubar muros, árvores e adentrar as residências, gerando constrangimento, medo e prejuízo materiais aos  moradores.  Nas chuvas que ocorreram nos primeiros meses deste ano, mais uma vez registramos e divulgamos os danos sofrido pelos moradores neste portal de noticias Pontaaponta.

Veja a reportagem

E nesta manhã (04.10.2017) tivemos a grata surpresa em um evento local o  prefeito Ernesto Roller anunciar e assinar a ordem de serviço para construção da canalização de águas fluviais com galerias da Rua 04 do Setor Pantanal, Rua 01 do Parque Beatriz (Fundos da Casa de Festas Magônia) e adjacências”. Logo após a cerimônia, realizada no auditório da prefeitura, Ernesto falou com exclusividade à nossa reportagem.

“Olha Maciel esta obra que acabamos de autorizar é para a construção da canalização destas ruas, é uma das etapas mais importante de todos os serviços que estamos realizando. Com ela, os moradores daquele setor terão acesso a um serviço de drenagem de boa qualidade, que vai acabar com as inundações que tanto prejudicaram ao longo de vários anos as famílias que ali moram. Com esse serviço o povo terá uma vida mais digna e saudável”, afirmou.