Mundim assume pela terceira vez a presidência da Câmara Municipal de Formosa

0
54

Aconteceu na manhã dessa terça-feira, (2) a solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Formosa. O vereador Edmundo Dourado (Mundim) tomou posse como presidente do Legislativo.

Mundim lembrou que a parceria entre prefeitura, legislativo, será intensificada neste ano. “a comunidade pode esperar muito trabalho, não medirei esforços para buscar as soluções dos problemas.”

Também tomaram posse os vereadores Professor Rafael (PSB), vice-presidente; Bruno Araújo (PMDB), primeiro secretário; Genedir Ribas (DEM), segundo secretário e Eduardinho de Paiva (PSD), terceiro secretário.

Logo após, foi a vez dos Vereadores, líderes de bancada fazerem seus pronunciamentos, onde todos também agradeceram seus colaboradores, e parabenizaram a nova mesa diretora da Casa Legislativa de Formosa.

O prefeito Ernesto Roller acompanhou a sessão e afirmou que a eleição de Mundim representa uma “Câmara autônoma, altiva, independente e principalmente, responsável, e que vai interagir com a prefeitura”.

Waldemar Maciel

Jornalista