Formosa recebeu um Centro Olímpico…

0
144

Centro Olímpico inaugurado há 6 anos está completamente abandonado

Estrutura foi inaugurada no final do mandato do ex- prefeito Pedro Ivo e o que deveria ser um Centro Poliesportivo está tudo está caindo aos pedaços e abrigando usuários de droga.

Inaugurado há pouco mais de 6 anos, o Centro Olímpico está totalmente abandonado. A estrutura fica no Setor Bosque, em Formosa Goiás, e custou milhões aos cofres públicos. O local deveria servir para preparar e descobrir talentos, mas quem vive próximo da região diz que a estrutura virou abrigo para usuários de drogas.

“Aqui não fica ninguém. Os ‘malas’ vivem fumando maconha por aí e ninguém faz nada”, disse o morador José Joaquim, que mora ao lado do centro olímpico.

O centro esportivo foi inaugurado em 2012 e  era para ter ginásio coberto, pista de atletismo, pista de skate  e campo de futebol. Tudo dentro dos padrões olímpicos, mas completamente abandonados.

Vestiários estão com os móveis destruídos, assim como o forro dos prédios. Pelo chão vários detritos e muito lixo acumulado ao longo dos anos. Os fios de eletricidade também foram furtados. (Veja vídeo)

 

“Quando você vê uma situação dessas dá tristeza sim porque é dinheiro do contribuinte”, disse a jornalista Zilma de Melo.