CBM – MG abre Concurso Público para 500 vagas

0
66

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais publicou o edital nº 13/2018 de concurso público, que visa selecionar servidores para o curso de Formação de Soldados Bombeiros Militar do Quadro de Praças (QP-BM) e do Quadro de Praças Especialistas (QPE-BM), para o ano de 2020.

São 500 oportunidades, sendo 465 para o Curso de Formação de Soldados Bombeiros Militar do QP-BM e 35 vagas para o Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças Especialistas QPE-BM. 418 vagas são para homens e 47 são para mulheres.

Para o Quadro de Praças Especialistas, são 35 vagas para as seguintes áreas:

– Motomecanização: especialidade de Mecânica Leve(4); Mecânica – motor à diesel (4); Eletricista de Autos (2);
– Saúde: especialidade de Técnico em enfermagem (14); Técnico em Saúde Bucal (6);
– Comunicações: especialidade Técnico em informática/ Rede de computadores (3; Técnico em Telecomunicações (2).

As inscrições deverão ser efetuadas das 9h do dia 1º de Outubro até ás 19h do dia 27 de Novembro de 2018, pelo site http://www.gestaodeconcursos.com.br.

A seleção será através de prova escrita objetiva, redação, exames médios preliminares e complementares, teste psicológico, prova teórico/ prática, teste de capacitação física, habilidades natatórias e exame toxicológico. As provas objetiva e de redação, estão marcadas para o dia 20 de Janeiro de 2019, às 13h.

A validade do concurso é de 30 dias, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data da publicação do resultado final e convocação para matrícula.

Nossa equipe de professores desenvolveu um CD-ROM contendo apostilas digitais e audioaulas para concursos públicos. O interessante é que você só pagará após recebê-lo pelos correios. Por R$ 49,90. Faça seu pedido no formulário abaixo:

Fonte:/Concursos.com.br