Boletim Policial

0
7

Mulher é presa após ser flagrada com carro roubado no Jardim Planalto

A manhã desta quinta-feira (31) começou com a prisão de uma mulher de 25 anos que foi flagrada, em sua residência, com um carro roubado.

A equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Natanel, sargento C.Pereira, cabo M.Lopes e soldado Renato, deslocou até a residência da flagrada, localizada na Rua Acácia, no Jardim Planalto, após informações iniciais de que no imóvel estariam individuos com armas de fogo. Chegando ao local, nenhuma arma foi localizada, porém, na garagem da casa, fora localizado um Ford-Corcel, com restrição de furto/roubo.

Quando perguntada sobre o veículo, a moradora relatou que havia alugado a garagem para o individuo o qual ela não soube repassar nome ou endereço.

Diante da situação, a jovem foi levada ao CIOPs de Formosa, onde foi autuada em flagrante por receptação.

O veiculo encontrado foi levado por três bandidos durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 05h, no Setor Nordeste.

 

Foragido tenta passar nome falso à PM mas acaba sendo preso

Na noite desta quinta-feira (31), por volta das 20h30min, a equipe da Polícia Militar, composta pela sargento Fayad e soldado Everson, encontrava-se em patrulhamento de rotina pela Avenida 6, do Bairro Formosinha, quando abordou Joaquim Alves da Cruz, de 48 anos.

Durante entrevista com os policiais, Joaquim tentou enganá-los informando seu nome errado, porém, logo após algumas contradições, o suspeito informou o seu nome verdadeiro, ficando constatado que havia contra ele um mandado de prisão aguardando cumprimento. Ele responde pelo crime de roubo, motivo pelo qual foi condenado a uma pena de mais de 8 anos de prisão.

Após constatar que se tratava de um procurado pela justiça, os policias conduziram Joaquim até a presença do delegado de plantão, para os procedimentos legais.

 

Roubo – Centro

Por volta das 19h30min desta quinta-feira (31), um adolescente de 15 anos acionou a Polícia Militar sofrer um roubo na Rua Jesuíno Malheiros, no Centro de Formosa.

No local, o jovem relatou que estava passando pelas proximidades do Cemitério Central, quando foi surpreendido por dois individuos que estavam em bicicletas, os quais o cercaram, anunciaram o roubo com um objeto similar a arma de fogo e subtraiu uma quantia em dinheiro que estavam em seu poder.

Após colherem informações dos autores, policiais saíram em patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.