Planaltina de Goiás vive dias de paz e tranquilidade

0
8

Moradores e visitantes de Planaltina de Goiás vivem dias de paz e tranquilidade, sem registros de ocorrências de gravidade.

Já são mais de 96 horas sem o registro de qualquer ocorrência grave. Todas as equipes de serviço da Unidade, imbuídas das novas diretrizes do Comando, diariamente estão desenvolvendo operações policiais com saturação de quadrantes e Zonas Quentes de Criminalidade. Já são notórios os resultados altamente positivos, com baixo índice de criminalidade e registros de ocorrências.

Rádio Formosa de Ponta

As praças da cidade, outrora frequentadas por usuários de drogas, agora já são visitadas por famílias que podem, além de trazer seus filhos, contemplar a beleza e respirar ar puro num fim de tarde.

No período foram mais de 400 pessoas abordadas, 89 veículos vistoriados, mais de 100 patrulhamentos registrados, além de visitas as escolas e a propriedades rurais.

O sistema de segurança desenvolvido pelo Comando da Unidade, corroborado pela eficiência da tropa, tem traduzido um novo marco na história de Planaltina de Goiás.

 

Capitão Cardoso

Subcomandante do 21º BPM