Passagem de Comando do Corpo de Bombeiros de Formosa-Goiás

0
153

Na passagem de Comando do Corpo de Bombeiros de Formosa que ocorreu na manhã desta sexta-feira (31), no Quartel do Comando, várias autoridades prestigiaram a solenidade. Após um discurso emocionado do ex- comandante Major Bráulio e com a magnífica apresentação da Banda Militar, aconteceu o desfile das bandeiras e na sequencia a cerimônia da troca de espadas  que simboliza o início de um novo ciclo na Corporação, o Tenente Eliton Ataídes Ornelas passou em revista a tropa.

Cel Adval Dias Mateus, comandante da 4ª Região que na oportunidade representava o Cel Dewislon Adelino Mateus, comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, fez um breve discurso e falou da importância do comandante Bráulio para a corporação e de sua nova função, desejou sucesso ao novo comandante Tenente Ornelas e falou do conhecimento que o mesmo tem sobre os comandados e também da comunidade.

Segundo o Tenente Ornelas que falou a nossa reportagem; “Vamos  ouvir os diversos setores e procurar atender aos anseios da sociedade. Todos são importantes para o sucesso da nossa Instituição. Desejamos atuar de forma efetiva. Queremos conhecer as ideias e sugestões de todos. Afirmou.

“O Corpo de Bombeiros está integrado a um plano que atende a quem mais necessita da administração pública”. Ressaltou.

O prefeito Gustavo Marques presente no evento falou a nossa reportagem e garantiu todo o apoio necessário para que o novo comandante possa fazer o melhor trabalho em prol da população: “Quero parabenizar o Tenente Ornelas e também os valorosos integrantes desta equipe, “Os bombeiros são um dos nossos grandes patrimônios e destaco nossa busca incessante de melhores dias e valorização do servidor”, Finalizou.