Esposa mata marido, retira-lhe os órgãos sexuais e os envia à amante

0
809

Marivânia Gabriel dos Santos é a principal suspeita pela morte do seu esposo Luiz de Almeida. O crime bárbaro ocorreu  na última quinta feira, (16).

A acusação que recai sobre a mulher é de que após  ficar sabendo da traição cometida por  seu marido , ela o matou com vários golpes de  facão. Não se sentindo devidamente vingada,  lhe retirou os órgãos  sexuais , os colocou em  uma taça e os  deixou  na casa da amante do seu esposo,  que por acaso morava próximo a residência  do casal.  O crime bárbaro ocorreu na cidade de Areal no estado da Paraíba.

         Continua após publicidade           

Após concluída a vingança, a esposa traída  tentou suicídio, ingerido veneno de matar ratos. A envenenada  foi socorrida pelo serviço médico local e levada para ser atendida na cidade próxima . Segundo  parentes e amigos  da  autora do crime, trata-se de uma pessoa muito tranquila e cuidadosa com seus deveres de esposa e mãe de família. Enfim levava uma vida pacata como a maioria das mulheres daquela  cidade. O boletim médico do dia seguinte ao crime, informou que o estado da  mulher é regular, não correndo  perigo de morte. Policiais estão    revezando em  guarda na porta da enfermaria onde a acusada  se  encontra internada.

_______________________________

De acordo com Vasconcelos, os dois filhos de Marivânia estavam em casa no momento do crime: uma menina de 11 meses e um menino de 9 anos. Ambos estavam dormindo. O menino, contudo, acordou com os gritos e ao levantar já encontrou o padrasto morto em outro cômodo da casa. Durante a briga, houve luta corporal e a mulher jogou ácido no corpo de Luiz, queimando sua pele. Ele foi mutilado, contudo, após ser morto.

Na visão do Dr. Kelsem Vasconcelos  delegado responsável  caso,  todo o crime foi cautelosamente premeditado.

Informações:  TV. Arapuã da Paraíba.